Entre os lanches, a pizza “Beleza Nordestina”, do chef Paolo Andrea Cappellari, Bar Pizzeria Ristorante Dall’Italiano, foi a vencedora, seguida pelo temaki “Teka Yaah”, de Thiago da Silva Araújo, da Yaah Temakeria, e pelo “Crepe Mexicano”, dos chefs Patrício e Adriana, da Creperia Marinas.Na categoria Petisco e Sobremesa, o “Abacaxi com calda de chocolate com pimenta”, de Maria Clara Nunes de Oliveira, do Espaço Gatos de Rua, ficou com o primeiro lugar, seguido pelo “Trio de Bruschetas”, da chef Rochelle Mafra de Carvalho, do La Terrazza Ristorante Italiano, e pelo “Brownie Nordestino com sorvete”, de Hudi Hampton, do Coffe Shop, também experimentado pelo blog.
Os restaurantes, bares e barracas participantes ainda concorreram no conjunto dos serviços prestados por seus profissionais, com atenção para a postura, gentileza, simpatia e higiene. O prêmio de Melhor Serviço ficou também com o Restaurante Oca Toca – Toca da Coruja.Concurso 'Novos Taletos'
Entre os seis estudantes dos cursos de gastronomia e de cozinheiro profissional da Universidade Potiguar e do Senac participantes do concurso Novos Talentos, Ângelo Medeiros e sua auxiliar Maria das Graças França (UnP) foram os vencedores, com a sobremesa “Dame Blamche de Abóbora”.
Melhor Feijão da cidade
Ao todo 15 tipos de feijões concorreram no 'Melhor Feijão' da cidade. O prêmio ficou com o Restaurante Guacamole e o feijão “Chilli com carne”, dos chefs e proprietários, Pedro Ávila e Guilherme Tavares. Segundo Guilherme, o segredo da vitória é “cozinhar com amor e não para competir, mas para ganhar o coração das pessoas”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário