sábado, 11 de dezembro de 2010

Anote aí ...

De 16 a 19 de dezembro, a cidade de Angra dos Reis realizará o maior festival de gastronomia do Sul Fluminense. A Festa do Peixe terá no cardápio pratos preparados com frutos do mar, além de peixes da região e muita música para animar os visitantes. Já estão confirmados vários artistas, entre eles os músicos Cláudio Nucci, Victor Biglione, Danilo Caymmi, Tavynho Bonfa, Henrique Cazes e Tunai.
A Festa do Peixe começará às 14h e funcionará diariamente até a uma hora da madruga. O evento acontecerá no Largo do Mercado, na Praça Duque de Caxias, onde funciona o tradicional Mercado de Peixes. Entre as atrações, está um aquário de 12 metros de comprimento com peixes da espécie Bijupirá.

Um concurso de gastronomia será promovido entre os restaurantes, o que promete esquentar a concorrência entre eles e o capricho no preparo dos pratos. Aos admiradores da culinária, workshops e palestras com chefs consagrados. O Sabores e Olhares tentará ir registrar e participar do evento para futuramente dividir com nossos leitores.

Nenhum comentário: