terça-feira, 26 de junho de 2012

Excelência em salada! $

Já falei outras vezes aqui no blog: salada é um prato simples, mas poucos sabem fazer. Tem um estabelecimento aqui em Natal, affffe maria! A alface chega toda picada e toda revirada, parece até que é para animal comer.

Enfim, conversas tristes de lado, a salada do Superperto Gourmet, em Lagoa Nova, na rua Alberto Silva, por trás do Midway Mall, preza por excelência no que faz, inclusive sanduíches, massas e sobremesas, tudo na linha do natural. Um lugarzinho pequeno, mas que já deu o que falar na cidade. Fiquei surpresa, quando fazia esse post, que o estabelecimento tem página na internet.

Muita gente descobriu e se desloca quilômetros só para comer essa salada, que passa despercebida em uma esquina bem pequenininha. São 13 opções de saladas e com uns quatro ou cinco molhos para o cliente escolher. Só nesse quesito achei uma falha, pois o molho é aquele industrializado que vem em saquinho. Mesmo assim, pela qualidade da salada e as folhas fresquinhas e crocantes, ele passa despercebido.

O cliente tem a opção de comer no local, levar para casa ou pedir por telefone ou pela internet. O máximo. Super cômodo! Os preços variam entre R$ 9,90 e R$ 15,90 e o melhor: tem a caloria de cada porção. Pela dúvida, pode se escolher a menos calórica!

Escolhi uma com que tinha blanquet de peru, queijo branco, passas e abacaxi. Uma delííiiiiiicia. E o melhor: quantidade suficiente para uma pessoa. Você termina satisfeito e não com uma sensação que comeria mais.


2 comentários:

Super Perto Gourmet disse...

Boa tarde Elinora,

Nós da equipe do SuperPerto Gourmet
agradecemos muito por suas palavras e ficamos muito contentes em saber que estamos agradando nossos clientes.


Esperamos sua visita, novamente.

Abraço.

SuperPerto Gourmet disse...

Boa tarde Elinôra,

Nós da equipe do SuperPerto Gourmet,
agradecemos por suas palavras e ficamos contentes em saber que estamos agradando nossos cliente, cujo foco principal é nosso cliente e produtos de qualidade.

Ficamos aguardando sua presença, novamente.

Um abraço.