domingo, 13 de fevereiro de 2011

Melhor bolo de tapioca!! $

Há apenas seis meses funcionando em Natal, a franquia do Vanilla Caffè, situada na avenida Jaguarari, em Lagoa Nova, tem o melhor bolo de tapioca que já comemos.

Já conhecia a cafeteria do Rio de Janeiro (onde por sinal comprei o pó do café para minha cafeteira espressa) e resolvemos, então, ver a nova loja na capital Potiguar. Com um projeto arquitetônico belíssimo, a casa é bem aconchegante. Ótima para reuniões no final da tarde com amigos ou até mesmo para discutir trabalhos. Lá você tem a opção de navegar na net, ler revistas e, de quebra, ainda tem uma charuteira. Mas, se for fumar, por favor, sente nas mesinhas lá de fora.  


 
O cliente não precisa só tomar café não. O cardápio dá opções de vinho, chá e soda italiana. Mas, como fomos depois do almoço, no meio da tarde, pedimos, sim, um bom café. Fomos de Café Espresso Latte Doppio e Cioccolato in pezzo caffè (espresso, syrup de coco, raspas de chocolate, chantilly e tubete (R$ 7,50) - só ficou faltando o tebete, que estava em falta), acompanhado de pão de queijo mineiro.

Depois pedimos as duas maravilhas da tarde: uma fatia de bolo de tapioca (com cobertura de leite condensado) e outra de cenoura com chocolate (R$ 4,20, cada). Realmente, os bolos nos surpreenderam. Não é todo mundo que sabe fazer esses dois tipos de receita. Primeiro, porque muitos deixam o bolo de cenoura solar, ficar duro. E o de tapioca tem que estar na medida certa, para apreciar tanto o gosto do coco, quanto do granulado da goma. 

Nenhum comentário: