quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Anote aí...

Com o slogan “Tweet um novo sabor”, o restaurante e pizzaria Famiglia Reis Magos lança uma mais uma promoção inovadora - e tentadora, por sinal - aproveitando o boom das redes sociais!

A partir de hoje, 29 de setembro, até o dia 31 de outubro, qualquer pessoa pode sugerir um novo sabor de pizza. Para participar é simples: o 'twitteiro' deve enviar para @reis_magos, por meio de Direct Message, uma sugestão de um novo sabor de pizza. A melhor receita entra no novo cardápio da casa.

Com o término das inscrições, os chefs de cozinha da Reis Magos escolherão cinco propostas finalistas, que serão expostas no site da pizzaria onde os internautas poderão votar e eleger o grande vencedor.

Os autores das cinco melhores propostas ganharão uma pizza de graça, enquanto o grande vencedor da promoção, de acordo com os internautas, ganhará dez pizzas para degustar vários sabores oferecidos pela casa.

Os cinco finalistas ficarão expostos no site da Reis Magos entre 1º e 15 de novembro, quando será divulgado o vencedor. Mais informações no site www.reismagos.com.br ou no www.twitter.com/reis_magos.

P.S.: A blogueira que vos escreve, metida a gourmet também, não poderia deixar de participar e já mandou uma sugestão. Torcer para ficar entre os finalistas!

Nenhum comentário: