terça-feira, 26 de maio de 2009

Reis Magos lança "Festa da Famiglia"


Os clientes do Ristourante e Pizzaria Reis Magos, há 25 anos no mercado e com cinco casas em Natal, podem contar agora com a “Festa da Famiglia”. A ação nada mais é do que o usuário transformar a sua casa ou empresa em uma verdadeira pizzaria.

A Reis Magos leva toda a estrutura do rodízio de pizza, com o custo de R$ 17,00 por pessoa,e realiza a comemoração no local que o cliente quiser. O valor inclui um pizzaiolo, fazendo tudo na hora, além do fornecimento de toalhas de mesa, talheres de inox, pratos de louça e guardanapos finos.

O blog achou a idéia genial, pois permite uma descontração maior dentro de um ambiente familiar do que chamar os convidados para o próprio restaurante. A empresa não informou, apenas, qual a quantidade mínima para contratar o serviço.

Além disso, a empresa está apostando na diversidade dos sabores do serviço delivery. Com o tema "Todo dia é dia de Reis Magos", a cada dia da semana, tem um sabor diferente de pizza gigante com um preço promocional.
A pizzaria possui um calendário de promoções que vai muito além da, já consagrada, terça-feira é dia de PIZZA DUPLA. Na qual ao pedir uma pizza gigante, o cliente recebe outra no mesmo tamanho, de um único sabor (calabresa, frango catupiry, romena ou mussarela) e de valor igual ou inferior a do pedido.
Nas opções variadas do serviço delivery, o domingo é a pizza de champignon. Na segunda-feira, Frango Catupiry. Na terça-feira, a já conhecida promoção da pizza dupla. Quarta-feira é o dia da Portuguesa, além de, ao pedir qualquer pizza grande ou gigante, a borda da massa é de catupiry. A Calabresa é o sabor promocional da quinta-feira. Na sexta-feira, a pedida é a Marguerita. E no sábado, a Napoletana é quem fica com a promoção. Todas elas, pelo valor promocional de R$ 25,00, cada.
Tem, também, a promoção Refri Grátis. Para os pedidos feitos nas segundas ou quartas-feiras. Pizza pequena = um refrigerante em lata. Pizza média = um refrigerante 600 ml. Pizza grande = um refrigerante 1litro. Pizza gigante = um refrigerante 2 litros.
A empresa lembra que as promoções não são cumulativas e são válidas somente para entrega, loja Midway e serviço de balcão. A taxa de entrega está sob consulta. A promoção não é extensiva para feriados e datas comemorativas. Todas elas são válidas até julho de 2009.

Um comentário:

Unknown disse...

Que maravilha!!! Adoro a comida da Reis Magos e a idéia de fazer uma festinha com massas em casa é perfeita.
Bom, como não tinha comentado antes por aqui, queria parabenizar vocês por essa ótima idéia. Sucesso!!! Beijãoooo