segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ocean prepara menu especial para o Dia dos Namorados!!!


O Shushi Bar e Le Solei - restaurantes do Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, situado na Via Costeira, em Natal (RN) - prepararam menus especiais para comemorar especilamente o Dia dos Namorados.

Na próxima sexta-feira, quem quiser experimentar algo diferente e ainda curtir um clima romântico pode optar pelo cardápio de Salmão Misoyaki, Camarão ao curry com shimeji e shitake, além do combinado de sushi e sashimi, no Sushi Bar. O menu ainda incluiu sorvete de espumante na sobremesa.

Já no restaurante Le Soleil, o cliente poderá saborear uma salade Astoria de Camarões com Vinaigrette de Maracujá, Carré de cordeiro assado ao molho de Vinho do Porto e Shimeji fresco, Batata Baroa, Fundo de Alcachofra, Aspargos Verdes, Arroz com Brócolis e Castanha, Tomate Cereja com Ramo de Tomilho. De sobremesa, Mini Sacher Torta com Cestinha e Sorvete com Calda de Damasco

O preço de cada menu sai a R$ 150,00 para duas pessoas, com direito ainda a uma garrafa de vinho para apimentar a relação. De acordo com o hotel, as opções de vinho são: Rutini Cruz Alta Malbec (tinto) ou Semellon/Sauvignon (branco).

Salute!!! Feliz Dia dos Namorados!!!

Nenhum comentário: