quinta-feira, 9 de julho de 2009

Camarão ao molho de gengibre no Guinza!!!

Há pelo menos três anos não ia ao Guinza... Resolvemos ir para comemorar o níver da minha mãe e também porque Mauro ainda não conhecia, como também um casal de amigos nosso nunca tinha ido ao restaurante e se animou ao ver um outdoor da casa, com fotos belíssimas de camarões dizendo que o restaurante tinha pratos bem servidos para três pessoas a preços competitivos.


Na minha modéstia opinião, o Guinza (especializado em pratos internacionais e comida japonesa - eleito o melhor restaurante oriental de Natal pela revista Veja 2007-2008) perdeu muita clientela para o resturantes Camarões (já motivo de post aqui no blog) e para tentar reaver a clientela - ou pelo menos parte dela - lançou essa campanha "competitiva".


Pois bem, fomos lá. Antes disso, liguei para reservar a mesa, achando que o local ainda era bastante frequentado, e fui muito bem atentida. No restaurante não foi diferente: fomos prontamente atendidos. Mas, como não havia quase ninguém na área reservada a nós, o garçom, praticamente, ficou exclusivamente nosso!!


Do cardápio, escolhemos Camarão ao Molho de Gengibre, com arroz ao vinho e batatas rosti. Delicioso, o gengibre deu um toque especial, combinando perfeitamente com o camarão. A proposta apresentada de que o prato serve muito bem três pessoas, no entanto, está descartada. Pelo menos nesse prato que pedimos. Já em relação ao preço é bastante parecido com o praticado no Camarões.

Desta vez, a sobremesa do restaurante ficaremos devendo, pois levei uma torta de menta com chocolate da Daguia já que minha mãe é apaixonada por ela. Mas, segue a foto da torta de Daguia. Eu, particulamente, não gosto de nada que contenha menta ou hortelã, mas para quem gosta...

2 comentários:

Mauro Jr disse...

Estava uma delicia a torta e foi ótimo comemorar o niver da minha sogra neste dia.

Unknown disse...

hahahahaha mauro jr vc nao precisa mais puxar o saco de mainha, ela ja esta totalmente conquistada por vc! comece a puxar o meu q eu to longe! hahahaha brincadeira!