O restaurante está sob o comando do chef Nao Hara e surpreende a todos que chegam ao local, situado no despretencioso terceiro andar do Edifício Central, no Largo da Carioca. O prédio é basicamente comercial, com escritórios e muitas lojas de informática, e não favorece a gastronomia, principalmente pela ambientação.
Já ao entrar no simples restaurante de porta corrediça, no entanto, nos deparamos com um excelente atendimento e três 'sushi-mans' preparando iguarias direto no balcão para os clientes mais apressados que estão no corre-corre da hora de almoço.
Um balcão imenso, cheio de guloseimas, faz com que saltemos os olhos e peçamos um de cada. Contive-me. Pedi apenas uma 'lua de mel de creme'. Mauro optou pelo 'madrileño' - especialidade da casa. Para acompanhar um capuccino. Tudo muito bem preparado e saboroso. E assim terminamos mais uma andança pelo centro do Rio.
2 comentários:
Depois da dica, aproveitei que estava no centro e fui almoçar no Shin Miura! Muito bom! As sobremesas também são muito gostosas. A apresentação é caprichadíssima. Bjos!
Recomendo o Shin Miura para os apreciadores de comida japonesa.
Postar um comentário