sábado, 14 de agosto de 2010

Anote aí...

Todos os sábados - a partir de hoje, 14 - a culinária espanhola ganha o “tempero” da dança flamenca no Saranda Restaurante Espanhol, localizado em Ponta Negra, ao lado do Praia Shopping.  


A casa será palco de apresentações da dança que é um dos principais ícones da cultura espanhola. O ritmo, que sofreu influência cigana, árabe e judia é um dos mais respeitados do mundo e em Natal ganha destaque dos passos precisos da bailarina Bibiana Estevez.

O projeto "Noite Flamenca" inicia-se às 21h30 e de quebra os clientes ainda podem saborear a ótima culinária espanhola, com suas tapas e paellas. O restaurante, que também tem outros dois ambientes - bar e lounge - é filial do restaurante que há 10 anos faz sucesso no país europeu. 


P.S.: Esse post inaugura mais uma novidade no blog: a sessão "Anote aí..", que divulgará novidades e dicas que não necessariamente precisem de muita explicações e textos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço o trabalho da bailaora de Flamenco potiguar Bibiana Estevez, é de uma ótima qualidade. Vistem o blog dela: http://bibianaestevez.blogspot.com

Mauro Jr disse...

Iremos prestigiar o trabalho de Bibiana Estevez.Parabéns por representar a cultura espanhola através da dança Flamenca!