domingo, 6 de novembro de 2011

Cake Boss NY!!! $

Você já assitiu na televisão a cabo (Travel and Living) o programa Cake Boss? Então, você deve ficar com água na boca (igual a mim!) para experimentar todos aqueles bolos e tortas preparadas durante o reality show pelo chef Buddy Valastro!!

O encontro com o Cake Boss Café, no entanto, foi por acaso. Confesso, que mesmo querendo experimentar suas gostosuras, não tive tempo de ir a sua procura. Mas, Buddy veio até a mim. Há!

Saindo de uma exposição sobre a saga dos filmes Harry Porter, no Museum Discovery Times Square, dei de cara com um balcão refrigerado tímido e duas mesas vazias. Quando olhei o letreiro, lá estava: Cake Boss. Sem pestanejar, fui até lá para olhar a vitrine das iguarias doces, pelas quais sou apaixonada (e o marido é formigona!)

Desculpem-me, mas fiquei tão excitada (leia-se surpresa) de encontrar o Cake Boss logo ali, no subterrâneo de um prédio, que esqueci de tirar uma foto ampla. Para o que não foi nossa surpresa, nada era barato e o pior: em dólar. 

Entre biscoitos, brownies, tortas e cupcakes, escolhemos uma tortinha de chocolate, com mousse de chocolate e recheio de morango, ao singelo preço de $ 10. Estava gostoso, mas não é láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a oitava maravilha do mundo. Os cupcakes de Magnolia Bakery são bemmmmm melhores. (E cá entre nós. As tortas da minha mãe dão de dez a zero!).

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que legal! vc foi até lá???? eu vejo o Cake Boss no TLC, e fico apaixonada pela arte dos bolos.. deve ter sido demais conhecer!!!
bjs
Viviane Cardoso (sua amiguinha de Floripa)

Marcia Cristina da Costa disse...

Sou apaixonada pela arte dos bolos de Cake Boss e sua equipe. Marcia Rio de Janeiro 21/4/2012